The Greatest Guide To como fazer penteado em cabelo cacheado



No tutorial eu cortei pouco porque tinha repicado one dia antes, mas normalmente eu corto bastante! Esse corte não tira o comprimento, ele apenas repica. Por isso no pior dos casos o que pode acontecer é seu cabelo ficar todo repicado (que é a proposta) e você não gostar e querer o antigo de volta hahaha Mas se tem vontade de fazer, não fique com medo! Comece cortando só um pouquinho pra ver como vai ficar e, se gostar, prenda o cabelo de novo e corte mais. Quanto mais repicado, mais movimento. Mudar é ótimo e eu garanto que vai ficar lindo!!!Dicas: one- Se você tem aquele probleminha sério com a sua franja, separe ela para não ser cortada junto. 2- Use uma tesoura própria para cortar cabelo. (Vende em perfumarias)Vamos aprender: 

2010-12-16T07:35:26.548-08:00Máscara de hidratação para todos os tipos de cabelo. Materials Touca de alumínio para cabelo Qualquer creme para cabelo Piranha para prender o cabelo Esta máscara é muito simples e rápida. É a mesma máscara que os salões de beleza fazem e cobram uma fortuna! Num dia que você estiver com tempo para ficar no mínimo uma hora de bobeira em casa, faça! Seus cabelos ficarão com brilho e macios! O primeiro passo é tomar um banho ordinary, lavando os cabelos como sempre, com o xampu e condicionador da sua desireência. Feito isso, e já fora do chuveiro, tire todo o excesso de água do cabelo e penteie o cabelo. Lembre-se: os cabelos nunca devem ser secos esfregando a toalha no cabelo. Apenas envolva a toalha nos cabelos, e aperte suavemente. Isso evita que eles fiquem quebradiços e com pontas duplas! Na pia do banheiro, pegue um creme de cabelo de sua likeência. Eu já usei várias marcas, mas o que eu mais gostei (e é Tremendous barato) foi o NOVEX CREME, da marca Embelleze. Separe uma mecha de cabelo, e passe o creme uns 3cm longe da raiz. Vá fazendo massagens na mecha de cabelo, no sentido da raiz até a ponta dos cabelos. Fique massageando cada mecha uns 2 minutos. Separe o cabelo em várias mechas, e passe o creme em todas, sempre passando o creme da raiz até as pontas. Repita este processo no cabelo todo.

 Esse tratamento é feito por um profissional especialista em cachos, semanalmente, onde são injetados um Mix de proteínas e aminoácidos que garantem a redução de 75% no índice de quebra, suaviza a Sliceícula, reestrutura a proteção dos fios e os tornam mais resistentes as agressões do dia a dia. Aguardamos sua visita para uma avaliação completa sem compromisso para identificarmos a melhor maneira de hidratar seus cachos.Até breve Contato: 11 30455586Por: Patricia Sitônio   

Pedro Soares Parabéns ao vicente, o cara sabe como restaurar a masculinidade de um homem! Vale cada centavo.

2011-01-03T07:06:25.568-08:00Cabelos 2011Os cabelos ganham visuais incríveis e veem com tudo para as próximas estações e você vai poder se inspirar para as festas de finais de ano. Com a chegada do verão as mulheres já procuram por novidades de cabelos 2011 para dar aquela repaginada no appear.Tendências de cabelos 2011Eu vou dar umas dicas para vocês que tipo de cabelos vai ser are likelyência para 2011. O corte de cabelo chanel  acompanhado com uma franja de lado continua fazendosucesso. Isso sem contar no cabelo chanel moderno que é levemente repicado nas pontas deixando a nuca à mostra dando leveza nos cabelos e vai ser tendência de cabelo para 2011. Este corte combina com cabelos ondulados, e lisos ou cabelos crespos até podem arriscar mas é preciso ter cuidado com o quantity dos fios.Mas para arrasar mesmo com estes cabelos em 2011, faça umas mechas californianas  que vai ser are inclinedências para o verão.

- Um palito de dente.- Esmalte com glitter.Modo de fazer:Passe a base incolor e espere secar, logo após se optou por passar um esmalte por cima passe-o e espere secar para começar a fazer a flor. Para fazer a flor appearçaremos pelo miolo, pegue uma folha de papel e despeje um pouquinho de esmalte amarelo nela, então pegue o palito de dente e molhe a pontinha dele no esmalte, agora é só fazer um pingo onde deseja fazer a flor em cada unha, após fazer isso coloque um pouco do esmalte que irá utilizar para fazer as pétalas na folha de papel, molhe a pontinha do palito no esmalte e faça five pinguinhos em volta do miolo da flor. Repita o processo em todas as unhas, espere secar e passe uma foundation incolor por cima ou o esmalte com glitter, e pronto sua unha estará com uma decoração linda e delicada.Curtiu?

2012-12-12T08:34:30.986-08:00Tendência para o verão 2013: barriga de foraA barriga de fora vai vir com tudo para a próxima estação.  Vimos que a barriga está cada vez mais a mostra. Mas não precisa ficar em pânico se o tanquinho não está como você sonha! Te mostramos como usar os croppeds  respeitando seu estilo e appears to be que vão te deixar a vontade.Essa onda occurçou no streetstyle (estilo de rua, em inglês) . Várias pessoas apostaram na barriga de fora para passar o verão nos Estados Unidos e na Europa.

 Por isso, selecionamos as melhores fotos de inspiração e ainda o passo a passo para você aprender a fazer unhas decoradas de docinhos em sua casa, de maneira bem simples e delicada.Unhas de docinhos: Passo a PassoFicou interessada em aprender a fazer as unhas de docinhos em casa?  Aproveita as dicas e capricha nas unhas divas.Fotos de unhas decoradas de docinhosGostou e aprendeu a fazer ? Agora é soltar a imaginação e criar modelos únicos de acordo com sua criatividade. Para aguçar sua inspiração selecionamos uma galeria de fotos especial para você arrasar. E então, gostaram das  fotos de unhas de doces? 

2010-eleven-06T11:38:28.865-07:00Esmalte Adesivo IncocoQuando o assunto é unhas femininas o mercado brasileiro de cosméticos está Tremendous atualizado, para as mulheres que vive na correria e não tem tempo de ir a manicure, a marca de adesivos incoco lançou recentimente um esmalte adesivo.Os adesivos  são práticos de colocar e dispensa a ajuda da acetona para tira-lo, é só puxa-lo das unhas, além de possuir várias cores e durar bem mais que o esmalte tradicional.

É a tela de cabelo com presilhas tic tac que se fixam no cabelo alongando o comprimento e trazendo volume.

Quem tem os cabelos muito fragilizados pode usar os produtos da linha semanalmente. Já quem tem os cabelos mais fortes, use o package apenas quando os fios forem passar por químicas.three. Hidratação para nutrir os cabelos:Os cabelos quebradiços são ressecados, para manter os cabelos nutridos, faça hidratação semanalmente! Se você faz reconstrução, não faça hidratação a base de queratina, pois reconstruções tem queratina e usar queratina em excesso pode até quebrar os fios. Vitaminas de Semi dí líno, D-pantenol e B5, são as mais indicadas para cabelos ressecados. No artigo:Ampolas S.O.S para cabelos ressecados e danificados, tem indicações de produtos maravilhosos, que dão um "UP" aos cabelos danificados e ressecados.four. Cauterização e Plástica capilar: Para manter os cabelos fortes e saudáveis, apenas hidratações não resolve! É preciso uma tratamento mais profundo para que os fios fiquem fortes e possam aguentar químicas, secadores, entre outras agressões que os cabelos sofrem diariamente. A cauterização hidrata e fortalece os fios quebradiços, o excellent é fazer mensalmente ou a cada vinte dias. A plástica capilar Ã© best para os cabelos com frizz, pois ela hidrata e sela a Reduceícula do cabelo, deixando os cabelos nutridos e sem frizz. Mas lembre-se: frizz não tem tratamento! Cabelos com frizz sempre terão frizz, esses tratamentos apenas ajudam a disfarçar o frizz. Por isso é preciso fazer sempre, é indicado fazer mensalmente.5. Cápsulas que ajudam no crescimento dos cabelos:Existem cápsulas, que aceleram o crescimento dos cabelos e travam a queda capilar. Algumas aumentam o volume dos cabelos finos e dão resistência aos fios fragilizados, um exemplo é o Innéov Nutri-care. Tem muitas opções ótimas a venda, são produtos acessíveis a todos os "bolsos" e gostos. Essas cápsulas devem ser tomadas diariamente e dão resultados ao longo prazo. Os resultados occurçam a ser visíveis a partir do terceiro mês de uso.É isso meninas e tem mais essa foto ai é meu cabelo OK amanha venho aqui posta mais fotos do meu CABELO LINDO bgs e seguem-me no twitter-@2810199 Bgs!

Você já selecionou um cartão para pagamento com Masterpass. Tem certeza de que deseja escolher um novo cartão? X navegue aqui Cancelar Continuar

Vanessa Moreira Nem sei como vim parar aqui! hahah mas to achando interessante, quem sabe não compro Professional boy

cancelar continuar Fechar ! IMPORTANTE: Ao inserir um segundo cupom você invalidará o cupom que já está aplicado. Tem certeza que quer utilizar esse cupom? Se sim, clique em  continuar   ou, caso deseje manter o cupom anterior, clique em cancelar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *